domingo, 19 de junho de 2011

AS REVELAÇÕES DO APOCALIPSE


“A VISÃO DE JOÃO E A MISSÃO DOS ESCOLHIDOS” – II -

APOCALIPSE. 14: 8. TUDO DEFINIDO E APLICADO.

(A) João viu o enviado anunciando a segunda mensagem que dizia: Caiu, caiu a grande Babilônia, que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua prostituição.

(B) O verso 8 do referido capitulo notifica a todos os interessados sobre a “queda” de “Babilônia”. O que significa “Babilônia” na profecia? O “anjo” foi visto deixando claro que “Babilônia” na profecia significa a “confusão religiosa” que está estabelecida e confirmada através do procedimento de todos os que se autodenominam cristãos, mas desobedece a lei de Deus. E o que significa “queda” na profecia? Nesta missão significa dizer que o povo escolhido hoje tem a “resposta” ou “revelação” para o que são verdades e o que são enganos.

(C) Foi mostrado a João que “pela confusão religiosa” as nações foram levadas a “beberem” do “vinho” da “imoralidade” ou “prostituição religiosa”. O que significa “beber”? Devemos dizer aos outros que isso significa “participar” dos costumes e tradições estabelecidos pelo seguimento religioso que mistura o santo com o profano. Isso para Deus é “imoral”, porque leva as pessoas a se desrespeitarem, porque não havendo profecia o povo se corrompe.

(D) O que representa o “vinho” na profecia? Representa o “ensinamento religioso misturado”, e devemos ter cuidado porque representa a “verdade e o erro” sendo apresentado como uma mensagem verdadeira diante das pessoas com o mesmo disfarce apresentado a Eva no Éden e que põe em duvida o caráter e a justiça do Senhor. Por que este procedimento é praticado por “ira” e o que significa “ira” na guerra cósmica? Temos a responsabilidade de dizer aos que estão ao nosso redor que: “Ira” na guerra entre o bem e o mal significa “rejeição”, é “virar as costas” ou “não aceitar”, e quando um ser, ou instituição está “irado” contra Deus significa que “rejeitou” “virou as costas” e “não aceitou” os puros ensinos do Senhor.


(E) O resultado de tudo o que João viu que estava sendo oferecido pela “confusão religiosa” existente foi “prostituição”. O que significa “prostituição” na profecia? É nosso dever anunciar ao próximo que “Prostituição” é a “mistura” do santo com o profano, é querer “servir a dois senhores”, é querer “harmonizar o certo com o errado” ou querer “agradar” a todos.

O conselho é: "Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei e entre eles andarei; e Eu serei o seu Deus, e eles serão o Meu povo. O chamado é: saíam do meio deles, e apartai-vos;... E não toqueis nada imundo;... “E Eu serei para vós Pai, e vós sereis para Mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-poderoso". II Cor. 6: 14 -18.

RESPONSÁVEL: TADEU HERCULANO LAURENTINO. Igreja: Cidade Patriarca.

Em caso de dúvida você pode também mandar uma mensagem para o email: projetopacto@hotmail.com e mandaremos uma resposta.

Nenhum comentário: